Seguidores

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu sou cristã

    Quando eu digo .. " Eu sou cristã " , eu não estou gritando " eu sou salva" . Eu estou sussurrando " Eu estava perdida ". Por isso eu achei o caminho . Quando eu digo .. " Eu sou cristã " . Eu não digo apenas com orgulho .Eu estou confessando que sou fraca e orando pra ter forças pra continuar!
   Quando eu digo .. " Eu sou cristã " Eu não estou falando de sucesso. Estou admitindo que errei e nunca poderei pagar o débito. Quando eu digo .. " Eu sou cristã " eu não estou reivindicando ser perfeita, minhas falhas estão muito visíveis ,mas Deus acredita que eu tenho valor.
   Quando eu digo .. " Eu sou cristã " Eu ainda continuo sentindo o sofrimento e a dor , eu tenho minha porção de inquietações pelas quais eu clamo o nome de Jesus. Quando eu digo .. " Eu sou cristã " eu não desejo julgar. Eu não tenho autoridade . Eu apenas sei que sou amada ..


Nenhum comentário: