Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Crer .. querer & acreditar !


 Quando na minha vida, se faz necessário superar tristezas, eu olho para cima, e agradeço a Deus ,por viver.. Depois olho pra dentro de min,  e vejo meus próprios valores, recordo as minhas conquistas, e esqueço das minhas dores, que foram necessárias para engrandecer a minha caminhada. Lembro que todos nós possuímos uma força interior, que nos da um poder extraordinário de superar tristezas, de curar feridas, recuperar -se dos choques da vida, renascer sempre , erguer-se, ultrapassar, elevar. Sempre teremos chance de conquistar os verdadeiros tesouros. Somos privilegiados ! Privilegiados somos por fazer parte desse mundo, e compartilharmos tantos sentimentos. Devemos ter esperanças sempre, pois a felicidade, todos nós poderemos encontrar ! Basta querer e acreditar !
 

Nenhum comentário: